Categorias

Praticidade na sua carteira

Por mais que a tecnologia já faça parte da nossa vida, ainda nos vemos lotando nossa carteira com inúmeros cartões de crédito, débito, lojas e etc.

Há muitas startups que buscam resolver esse problema, uma delas se chama Fuze. O seu produto, de mesmo nome, armazena até 30 cartões de crédito, débito, lojas ou de clube de vantagens.

No Fuze Card o usuário cadastra seus cartões por um leitor de cartões ou pela câmera do seu smartphone. Posteriormente, é disponibilizado um visor onde é possível visualizar quais cartões estão cadastrados e selecionar facilmente qual método de pagamento deseja-se usar.

Além disso, o produto vem com um carregador (sua bateria dura cerca de 1 mês), é vendido por um preço fixo (U$89 na versão mais barata) e o usuário não paga nada mais quando o usa.

Em apenas duas horas de campanha, o Fuze atingiu o objetivo de arrecadar U$50 mil e tem tudo para se tornar um dos maiores casos de sucesso de crowdfunding.

O GRANDE DIFERENCIAL

O Fuze funciona com chip ou NFC (por aproximação), onde o usuário recebe uma mensagem no seu celular caso tenha perdido o cartão. Isso acontece quando o cartão entende que está a uma distância do celular maior que a normal, aí ele mostra na mensagem enviada um mapa com a sua localização.

Fonte: Estadão

Gostou?
Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Posts relacionados

Perdi o emprego, e agora?

Ser demitido não é fácil pra ninguém, porém a longo prazo muitas pessoas acabam descobrindo que a demissão pode ser ter sido positivo para carreira.

Inscreva-se em
nossa Newsletter

Fique por dentro do nossos conteúdos!