Categorias

COMEÇOU FAZENDO BIJUTERIAS E HOJE FABRICA JOIAS

Enxergar as oportunidades que aparecem em seu caminho é o primeiro passo para construir um negócio de sucesso. A Marília percebeu que poderia trabalhar por conta própria ao ter uma ideia despretensiosa.

Marília Miguel é uma mulher confiante e de pensamento forte, que sempre correu atrás dos seus objetivos.

Ela optou por sair do emprego, depois de viver uma problemática situação familiar. No entanto, ela não abriu mão de encontrar outras formas de trabalhar.

Ao procurar e não encontrar um colar de búzios em sua cidade, decidiu criar um para ela mesma, publicou uma foto na internet e recebeu elogios e alguns pedidos. Foi assim que ela percebeu que aquela poderia ser a forma de trabalhar fazendo o que amava e ter seu próprio negócio. Marília ficou atenta aos pedidos e ao retorno que recebia de suas clientes e buscou se especializar para que sua empresa pudesse entregar um produto de qualidade para quem comprava, hoje a Flor do Mar é um sucesso de vendas.

Inspire Fundo

Conheça os detalhes dessa história e veja como o negócio da Marília cresceu, realizando seus sonhos e se tornando a principal fonte de renda da sua família.

Aperte o play, inscreva-se no canal e Inspire Fundo.



Gostou?
Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Posts relacionados

Perdi o emprego, e agora?

Ser demitido não é fácil pra ninguém, porém a longo prazo muitas pessoas acabam descobrindo que a demissão pode ser ter sido positivo para carreira.

Inscreva-se em
nossa Newsletter

Fique por dentro do nossos conteúdos!