Categorias

Ela descobriu o câncer e hoje vive as maiores experiências da sua vida

Thais Navarro sorrindo para a foto em uma passarela.

Thais é uma mulher de 31 anos, forte e cheia de vida. Nasceu em um bairro periférico no interior do estado de SP e teve uma infância difícil. Abuso sexual, violência doméstica, são só alguns dos desafios da sua vida. Ela começou a trabalhar com 12 anos fazendo faxinas, e as coisas só começaram a mudar quando decidiu cursar jornalismo.

Há três anos, Thais teve infecção de urina e uma candidíase muito forte, o médico pediu todos os exames, e foi encontrado um cisto simples no ovário. Os medicamentos faziam muito mal a ela, então interrompeu o tratamento sem pensar nas consequências que poderiam trazer, afinal os próprios médicos diziam que era algo simples.

Após um ano, ela retornou ao médico e precisou fazer uma cirurgia, pois eles haviam descoberto um câncer. Thais não tinha plano de saúde, então precisou entrar na fila da cirurgia. Após dois meses, o tumor cresceu bastante e começou a avançar muito rápido.

Mas ela não se deixou abater quando descobriu o câncer, resolveu seguir a vida, faz viagens, trabalha normalmente e não pensou duas vezes antes de embarcar para o festival LollaPalooza e o show do Paul Mccartney. Mesmo usando a cadeira de rodas nos eventos, ela não deixa a doença tomar conta de sua vida e tenta viver o maior número de experiências possíveis.

Hoje Thais está se aproximando da última quimioterapia, e tem orgulho da sua careca. Não é adepta de perucas ou lenços e convive bem com a realidade que a vida apresentou a ela. Thais hoje só tem um sonho: a cura.

Inspire Fundo

Conheça a história da Thais, que inspirou muitas pessoas a verem a vida de uma forma mais bonita e gratificante. Aperte o play, inscreva-se no canal e Inspire Fundo.

Gostou?
Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Posts relacionados

Perdi o emprego, e agora?

Ser demitido não é fácil pra ninguém, porém a longo prazo muitas pessoas acabam descobrindo que a demissão pode ser ter sido positivo para carreira.

Inscreva-se em
nossa Newsletter

Fique por dentro do nossos conteúdos!