Categorias

Consultora de moda ajuda mulheres a amarem seus corpos

A história de Patih começa no seu aniversário de 38 anos. Animada para iniciar um novo e importante ciclo da sua vida, ela organizava com carinho os preparativos das comemorações.

No entanto, o momento da escolha do “look” não foi tão legal como ela planejava. Depois de rodar muitas lojas e não encontrar uma roupa que ela gostasse, acabou comprando o que servia, e o pior, por um preço alto.

De uma roupa que ficou encostada depois da festa, surgiram algumas ideias e uma nova escolha pra sua vida. Muitas cores, estampas e tamanhos. Formada em publicidade, foi aí que ela se descobriu consultora de moda!

Patih iniciou um projeto ousado, ela não queria que outras mulheres se sentissem como ela na hora de escolher uma roupa, uma maneira de encorajar as mulheres a se sentirem bem com elas mesmas. No aniversário de 38 anos, ela se reinventou e, porque não, se descobriu.

A empresa da Patih vai além da venda e da roupa. É uma realização. Além de ajudar outras mulheres, seu trabalho é um processo de cura pra ela mesma. Uma oportunidade de se reconhecer como uma mulher negra, gorda e forte.

Clique e Inspire Fundo

Gostou?
Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Posts relacionados

Perdi o emprego, e agora?

Ser demitido não é fácil pra ninguém, porém a longo prazo muitas pessoas acabam descobrindo que a demissão pode ser ter sido positivo para carreira.

Inscreva-se em
nossa Newsletter

Fique por dentro do nossos conteúdos!