Categorias

Músico transforma amor pela filha em projeto de canções infantis

Fernando e sua filha assistindo ao vídeo de canções infantis.

Aos 38 anos, Fernando Diniz tem uma longa carreira musical e a sua própria banda. Mas, mesmo com o sucesso e a agenda cheia, o que movimentou de verdade a vida do músico foi o nascimento da sua filha em 2015.

Já nessa época, Fernando decidiu que queria acompanhar de perto o crescimento da filha. Para isso, começou a procurar conteúdos educativos que pudessem ajudar a preencher as manhãs com a pequena.

Porém, em pouco tempo, percebeu que isso seria mais difícil do que pensava e decidiu produzir, ele mesmo, esses conteúdos. Foi assim que temas como o nascimento dos bebês, a hora de escovar os dentes e até as propriedades do ar viraram canções infantis educativas e muito animadas!

Canções infantis que transformam

A filha de Fernando adorou a novidade! Foi aí então que ele decidiu compartilhar suas músicas para ajudar outras pessoas, criando o Boogye no Parquinho, um canal no Youtube onde os personagens Boogye, Pietra, Juju e Pepe estimulam a imaginação e auxiliam no desenvolvimento da coordenação motora das crianças através de músicas e brincadeiras.

O vídeo de estreia do canal, “Vamos Brincar”, chegou a viralizar, atingindo a marca de 60 mil visualizações em poucos dias, após chegar até famosas como Sabrina Sato e Preta Gil.

Atualmente, o mesmo vídeo já tem mais de 100 mil acessos e o canal, que não conta com nenhum tipo de impulsionamento, continua a crescer de forma orgânica.

Apesar de ter outros projetos na música, para Fernando, saber que pode ajudar a educar e divertir crianças através da turma do Boogye é o que o deixa mais realizado!

Inspire Fundo com essa história!

Conheça a história de Fernando e descubra como a sua paixão pela música hoje impacta milhares de pais e crianças de todo o Brasil através do seu canal no Youtube, “Boogye no Parquinho”.

Gostou?
Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Posts relacionados

Perdi o emprego, e agora?

Ser demitido não é fácil pra ninguém, porém a longo prazo muitas pessoas acabam descobrindo que a demissão pode ser ter sido positivo para carreira.

Inscreva-se em
nossa Newsletter

Fique por dentro do nossos conteúdos!