O conceito de Jurídico 4.0 pode parecer novo, mas a realidade é que ele já vem sendo implementado há algum tempo e melhorou, e muito, o dia a dia do setor.
Ele, nada mais é que aplicar tendências tecnológicas ao ramo do direito, contribuindo para melhorar processos e tornar a equipe mais colaborativa e estratégica.
Além disso, o Jurídico 4.0 permite que tarefas repetitivas sejam automatizadas e com isso, se tenha mais tempo disponível para trabalhar de forma analítica nas causas raízes, aproveitando a inteligência interna da organização para traçar novos objetivos e resolver problemas.
E no 9º episódio do AlgarCast – Especial Algar 2100, o podcast do grupo Algar, recebemos a Fernanda Santos, Diretora Jurídica e Compliance Corporativa do grupo Algar, para falar mais sobre isso e dar dicas de como implementar e aproveitar as vantagens do Jurídico 4.0.
Ouça na sua plataforma favorita e compartilhe ↗️
Blog: AlgarCast #Ep44 Como fomentar uma cultura de inovação
A inovação é um fator crucial para o sucesso e a sustentabilidade das empresas em um cenário de constantes mudanças e evolução tecnológica. Ela desempenha