Trabalhar no segmento B2B – Business-to-business significa atender outras empresas, ou seja, ao invés de atender o consumidor final, a sua empresa vende para outra empresa.
Expandir em tal segmento requer estratégia, muitos testes e leva tempo, por isso é extremamente importante ter as necessidades do cliente como o centro das estratégias.
E atualmente atuando B2B em 16 estados brasileiros e também no Distrito Federal, a Algar Telecom viveu esse processo de expansão observando as oportunidades de negócio e as tendências de mercado que surgiram ao longo do tempo.
🎧 E no 30º episódio do AlgarCast – Especial Algar 2100, o podcast do grupo Algar, recebemos o Augusto Salomon, Vice-presidente de Negócios B2B da Algar Telecom, para contar como a empresa passou por esse processo de expansão B2B olhando para as necessidades do cliente.
AlgarCast #Ep45 Potencializando a transformação digital nas empresas
A transformação digital é um fator determinante para o sucesso e a sustentabilidade das empresas em um cenário de constantes mudanças. A relação com o