Quando falamos sobre processos fim a fim, estamos falando sobre entender processos do início ao fim, ou seja, desde a solicitação feita pelo cliente até a entrega total de valor a ele.
Neste conceito, o cliente está no centro de tudo e é pensando na experiência dele, que a organização trabalha e desenvolve todas as suas estratégias.
Mas engana-se quem pensa que implementar processos fim a fim toca apenas na experiência do cliente, eles geram vantagens para toda a empresa.
O CSC Algar é a prova disso, hoje como um Centro de Serviços Corporativos 100% na nuvem, com uma gestão mais transparente e flexível, mantendo a eficiência e o compliance do grupo Algar.
🎧 E no 10º episódio do AlgarCast – Especial Algar 2100, o podcast do grupo Algar, recebemos o Thiago Diniz, Diretor Superintendente do CSC Algar, para falar mais sobre isso.
Ouça na sua plataforma favorita e compartilhe ↗️
AlgarCast #Ep45 Potencializando a transformação digital nas empresas
A transformação digital é um fator determinante para o sucesso e a sustentabilidade das empresas em um cenário de constantes mudanças. A relação com o