Categorias

Vem aí o novo Inspire Fundo

Em 2018, o Inspire Fundo cumpriu o seu papel. A ideia era proporcionar uma pausa, no dia a dia cheio de tarefas, para refletirmos e focarmos em assuntos que nos fizeram olhar para dentro de nós mesmos. Nesta etapa tivemos a contribuição zen budista da Monja Coen Roshi, do escritor Fernando Mesquita, do filósofo Francisco Bosco e do comediante Maurício Meirelles. Juntos, esses creators compartilharam suas experiências em diversos assuntos que nos ajudaram a pensar e observar o mundo sob diferentes perspectivas.

Hoje, iniciamos um novo ciclo do Canal Inspire Fundo. O objetivo é continuar te inspirando, mas, dessa vez contando histórias de pessoas que fazem o bem, que inovam, que transformam, que educam e que acreditam que esse mundo ainda tem jeito sim.

Se cada um de nós fizermos a nossa parte é possível construir um futuro com muito mais amor e solidariedade. De Gente Servindo Gente.

Fique ligado! Todas as quintas, às 20h, novas histórias para que você respire e Inspire Fundo.

Gostou?
Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Posts relacionados

Perdi o emprego, e agora?

Ser demitido não é fácil pra ninguém, porém a longo prazo muitas pessoas acabam descobrindo que a demissão pode ser ter sido positivo para carreira.

Inscreva-se em
nossa Newsletter

Fique por dentro do nossos conteúdos!