Servir é ouvir

Com o objetivo de apoiar na manutenção de um ambiente corporativo ético e transparente, o grupo Algar conta com a Ouvidoria.  Um canal legítimo e imparcial, em que é possível entrar em contato de forma anônima para relatar denúncias de violação do Código de Conduta, bem como receber sugestões, elogios e reclamações de situações recorrentes que não foram solucionadas de forma satisfatória nos canais de atendimento das empresas Algar.

A Ouvidoria atende os Associados, Fornecedores, Clientes e demais públicos de relacionamento de nossas empresas.

Os relatos registrados são tratados com absoluto sigilo. Todos os registros são analisados de forma criteriosa e responsável, contribuindo para a gestão transparente e um ambiente confiável.

Confidencialidade dos relatos

Todas as manifestações recebidas pela Ouvidoria serão tratadas de forma confidencial, de modo a preservar a identidade da pessoa que solicitar.

Integridade e Compliance

O canal permite contato direto com a Comissão de Integridade e Compliance do Grupo Algar.

Não tolerância à retaliação

Não será permitida e nem tolerada qualquer retaliação contra um manifestante que relate à Ouvidoria uma preocupação ou denúncia sobre desvio de conduta.
Outros canais de comunicação disponíveis:

Telefone: 0800 034 2525
E-mail: ouvidoria@algar.com.br
WhatsApp/Telegram: (11) 95130-1247

Carta: Av. Floriano Peixoto, 6500, Granja Marileusa, Uberlândia/MG - Cep 38405-184 - Ouvidoria Grupo Algar
Pessoalmente: Av. Floriano Peixoto, 6500, Granja Marileusa, Uberlândia/MG, área administrativa do Site 2.