Reconhecimentos

Gente servindo Gente é o nosso propósito.

A valorização dos talentos humanos é um valor para o Grupo Algar. Para nós, pessoas não são recursos, são talentos, portanto, têm potencial a ser desenvolvido. Como reflexo deste trabalho, apresentamos abaixo as conquistas e premiações que recebemos nos últimos anos.

  • Prêmio Valor Inovação Brasil

    Prêmio Valor Inovação Brasil

    Algar Telecom

    Campeã no Setor de Telecomunicações

  • Prêmio Época - Reclame Aqui

    Prêmio Época - Reclame Aqui

    Algar Telecom

    As Melhores Empresas para o Consumidor Empresa Campeã na categoria Internet - Serviços - Telecom

  • Guia Exame de Sustentabilidade

    Guia Exame de Sustentabilidade

    Algar Telecom

    A mais sustentável do setor

  • Jornal Correio

    Jornal Correio

    Algar Segurança

    19º TOP OF MIND Categoria Empresa de Sistemas de Segurança e Vigilância

  • Prêmio GPTW

    Prêmio GPTW

    Algar Segurança

    Melhores empresas para Trabalhar 9º Lugar - Minas Gerais 1000 ou mais funcionários

  • Revista Visão do Agronegócio

    Revista Visão do Agronegócio

    Algar Segurança

    Prêmio Visão Agro 2016 Categoria Brasil

  • Prêmio ESARH

    Prêmio ESARH

    UniAlgar

    Prêmio ESARH: Gestão de Pessoas
    Vencedora na modalidade Gestão de Pessoas

  • ABTD

    ABTD

    UniAlgar

    ABTD - Prêmio Destaque Gestão de Pessoas Case – Projeto Desafio


  • Revista Você S/A

    Revista Você S/A

    Grupo Algar

    Revista Você S/A - 150 Melhores Empresas Para Trabalhar em 2016


  • Anuário Telecom

    Anuário Telecom

    Algar Telecom

    Anuário Telecom – 2015 Reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como a empresa mais rentável do setor em serviços móveis.

  • Anúario Telecom

    Anúario Telecom

    Algar Telecom

    100 Maiores empresas de Telecom – 2015 35a entre as 100 melhores empresas de Telecom

  • Prêmio CONAREC

    Prêmio CONAREC

    Algar Tech

    Prêmio Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente – 2015 Reconhecida na categoria operação de contact center - operação de vendas ativas.