Voltar

Saiba quais são os comportamentos que podem te transformar num chato

É sempre bom a gente prestar atenção em alguns comportamentos que podem incomodar as outras pessoas

12 de setembro de 2018 / Por: Redação

Seja no trabalho, na família, no clube ou na academia, é comum algumas pessoas chatas cruzarem nosso caminho. É sempre bom a gente prestar atenção em alguns comportamentos que podem incomodar as outras pessoas. Fique atento!

•Os chatos sempre tentam convencer os outros das suas opiniões e não aceita a opinião de ninguém. Ok, a gente até pode tentar mudar a cabeça do outro, mas sem insistência e sabendo ouvir antes de tudo. O chato é aquele que nunca admite que está errado, ele é capaz de manter sua opinião mesmo conversando com grandes especialistas sobre o assunto.

•As pessoas difíceis de conviver sempre têm frases prontas e elas na maior parte das vezes são preconceituosas.

•Elas também sempre contam as mesmas piadas, querem ser as engraçadinhas da turma, nem que pra isso precisem denegrir a imagem do outro.

•Os chatos não conseguem captar o clima do ambiente. Por exemplo: contam histórias engraçadas em momentos que exigem serenidade.

•Por fim, não têm humildade e não sabem respeitar o outro.

A gente até pode identificar alguns desses comportamentos em alguns momentos da nossa vida, isso é normal. O importante é buscarmos o autoconhecimento e tentar entender o que nos motiva a agir assim. O que fazer para melhorar? Lá no Inspire Fundo, tem muitos vídeos que contribuem para nos tornamos melhores do que já somos. Dá um pulinho lá e veja alguns vídeos como esse da Monja Coen