Voltar

Travesseiro que ajuda acordar com disposição

O Sunrise Pillow possui recursos que despertam o usuário com mais naturalidade e também o ajuda a adormecer.

07 de julho de 2017 / Por: Redação

Acordar cedo. Difícil encontrar quem goste, a maioria prefere o “só mais 5 minutinhos”. Foi pensando nisso que uma startup americana criou o Sunrise Pillow, um travesseiro inteligente que deixa o despertar mais agradável e natural.

O produto conta com uma tecnologia que simula os estágios de luz do nascer do sol, são LEDs que começam na cor vermelha, passa para a laranja, amarelo até chegar à branca. Há também um sistema de alarme que acorda o dorminhoco gradualmente, até despertá-lo em sua "fase mais leve de sono".

Uma conexão via aplicativo de smartphone monitora e armazena informações sobre atividades que podem afetar as noites de sono, como a posição do usuário e o hábito de dormir tarde.

O Sunrise Pillow também ajuda a adormecer. O usuário pode escolher recursos como sons naturais, audiolivros e exercícios de meditação.

Disponível nos formatos ergonômico e tradicional, o travesseiro começara a ser enviado a partir de outubro para os primeiros compradores que adquiriram via financiamento coletivo.

Fonte: Catraca Livre