Voltar

Tênis inteligente tem palmilha que aquece os pés

O Smartshoe é a invenção perfeita para quem sente muito frio nos pés. E o produto ainda tem outras funcionalidades muito especiais.

05 de julho de 2017 / Por: Redação

O inverno de julho... Em algumas cidades a sensação térmica já ficou abaixo de zero. E nesse friozinho quem mais sofre são nossos pés, que ficam um gelo! Mas tem uma invenção aí que promete resolver essa questão.

O Smartshoe é um tênis inteligente capaz de aquecer os pés. O acessório é resistente à água e possui palmilhas térmicas, que podem ter sua temperatura controlada por um aplicativo chamado Digitsole.













OUTRAS FUNÇÕES

Além dessa função aquecedora, o Smartshoe mede a velocidade dos passos, rastreia a localização, conta as calorias perdidas e os degraus subidos e descidos.

Sensores de movimento, conectados via Bluetooth, investigam e acompanham dados como o modo de andar do usuário, o impacto de sua pegada, postura e cansaço. Assim, é possível saber, por exemplo, se o passo apresenta algum risco de lesão.

Há também um motor na parte de trás do sapato, que permite que ele se “aperte” automaticamente aos pés. E uma entrada USB faz com que o Smartshoe tenha bateria suficiente para entregar tudo o que promete.

Essa invenção estará nas ruas em breve. O produto está disponível nos modelos feminino e masculino, e as primeiras unidades serão entregues a partir de dezembro para quem comprou.

Se você interessou, pode saber mais detalhes aqui.

Fonte: Catraca Livre