Voltar

Site transforma você em um boneco Lego

Entenda como funciona a produção do brinquedo personalizado

22 de março de 2018 / Por: Redação


Ele fez parte da vida da maioria das crianças dos anos 1980 e 90 e até hoje é sucesso. Se você não teve um Lego, com certeza conhece alguém que adorava esse brinquedo e continua comprando para os filhos.

Confiante nessa fidelidade, uma loja de Londres está fabricando o boneco seguindo as principais características do comprador. A FireBox é especializada em presente criativos e o sistema para produção do Lego funciona da seguinte forma: o cliente preenche seus dados no portal da loja e o boneco é produzido com a máxima semelhança possível. Além de informar dados como hobbies, trabalho, roupas favoritas, a FireBox pede para que o comprador envie uma foto. É possível ainda escolher uma frase para acompanhar o boneco em uma moldura.

A loja está divulgando o produto de uma forma super bem-humorada: "Troque esse corpo humano excessivamente complicado por um simples e amarelo. No fundo, você sempre soube que ficaria melhor se fosse amarelo, feito de plástico e realmente muito pequeno."

A miniatura está à venda por 29,99 libras (R$ 134), mas infelizmente, ainda não está sendo enviado para o Brasil. Se você gostou muito da ideia, vai ter que deixar para comprar quando estiver passando por Londres ou pedir para um amigo que mora lá te mandar.

O importante é você passar suas informações certinhas. Não vá deixar seu amigo fazer isso heim!

O site para fazer o pedido do seu boneco Lego é o da Loja FireBox