Voltar

Sem sujar: conheça o tênis à prova de cerveja.

A invenção é uma homenagem à Oktoberfest, a tradicional cerimônia alemã.

02 de outubro de 2017 / Por: Redação

Outubro chegou e com ele temos a Oktoberfest, que é replicada em vários países e já conquistou também os brasileiros.

Em homenagem à tradicional celebração de Munique, na Alemanha, a Adidas lançou um tênis à prova de cerveja. A novidade é uma edição especial de um clássico modelo da marca, o “München”.

O dono de um “Adidas München – Made in Germany” não precisa se preocupar caso alguém derrame cerveja em seus pés, o que é comum acontecer nesses festivais, pois o tênis possui um material que o reveste com uma cobertura especial e impermeável. Assim, dá para curtir melhor todos os momentos!

Além da tecnologia que repele o líquido, o tênis também tem o estilo daquelas tradicionais calças de couro alemãs (as lederhosen), com cores características, bordados no patch do calcanhar e, na parte lateral, ainda há a inscrição dourada “Prost”, expressão usada pelos alemãs para brindar. Internamente, o modelo tem o mesmo design quadriculado para combinar com as toalhas de mesa do festival.

A parte chata é que não será neste ano que os brasileiros vão poder curtir a Oktoberfest com esse calçado. Ele está sendo vendido apenas na Europa, pelo valor de 199 euros ou mais, o equivalente a aproximadamente R$745 na conversão direta. Quem sabe em 2018, não é mesmo?!

Fonte: TecMundo I Tenho mais discos que amigos