Voltar

Mini scanner digitaliza fotos com apenas um clique

Além de digitalizar, o aparelho também compartilha os documentos para redes sociais e outros canais.

04 de setembro de 2017 / Por: Redação

Digitalizar algo sempre nos deu um pouquinho de trabalho. Temos que gastar memória do celular, baixando aplicativos para escanear documentos, ou então, pensar em impressoras e pen drives.

Ainda bem que, assim como a tecnologia nos trouxe a impressora portátil, ela também nos presenteou com o PupScan. O aparelho é um mini scanner que cabe no bolso e consegue digitalizar, armazenar e compartilhar qualquer documento, deixando esse processo bem mais simples e prático.

Basta um clique para que o mini scanner faça rapidamente seu trabalho de digitalização, com definição HD e transmissão via Bluetooth ou WiFi para outras pessoas e redes sociais.

O PupScan funciona com páginas entre os formatos A3 e A8, faz o enquadramento das imagens com lasers e armazena até mil arquivos. Se não houver energia por perto, você não fica na mão: a bateria do aparelho tem capacidade para 12 horas de uso.

Azul, rosa ou cinza? Já pode escolher a cor, pois as primeiras unidades do produto (que estavam em financiamento coletivo no site Indiegogo) já serão entregues entre outubro e dezembro deste ano. Ainda não há notícias sobre novas vendas do PupScan.

Fonte: As coisas mais criativas do mundo