Voltar

Hotel permitirá viajar sem precisar sair do quarto

Mais comodidade e muita tecnologia: o futuro é poder viajar em alta velocidade e em quartos luxuosos.

06 de setembro de 2017 / Por: Redação

Estamos cheios de boas notícias para quem adora viajar. Além da mala mais organizada do mundo, vamos te mostrar também um hotel que possibilita uma forma de viagem mais rápida do que em um avião, com eficiência de energia e sem sair do quarto.

Mas como assim? Um hotel pode eliminar o seu trabalho com reservas de passagens, escalas e esperas em aeroportos? O Hyperloop Hotel, pode!

Estamos falando de um projeto idealizado pelo estudante Brandan Siebrecht, da University of Nevada, em Las Vegas. O hotel é pensado para conectar 13 hotéis nos Estados Unidos, passando pelas cidades de Seattle, Portland, San Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Denver, Santa Fé, Austin, Chicago, Nashville, Washington (DC), Nova York e Boston.

A ideia é aumentar o conforto durante as viagens utilizando um transporte de alta velocidade com veículos tipo casulos, que se moveriam por um tubo de pressão reduzida.

No projeto, as suítes, que são os casulos viajantes, serão feitas com contêineres reaproveitados e cada uma terá escritório, sala, quarto e banheiro.

“Os hóspedes poderão viajar para qualquer destino hoteleiro dentro da rede e até mesmo visitar vários destinos em um único dia”, diz Siebrecht.

Inspirado no DevLoop de Elon Musk, CEO da Tesla, o Hyperloop Hotel foi vencedor da edição deste ano da competição de design hoteleiro inovativo Radical Innovation Awards e deve ser inaugurado em 2020.

Gostou dessa ideia? A previsão de Siebrecht é que os hóspedes possam viajar pelo Hyperloop por uma taxa de 1200 dólares.

Fonte: Casa Claudia