Voltar

Conheça a scale-up Home Agent

A primeira empresa do Brasil que opera atendimento ao cliente 100% home office.

08 de junho de 2017 / Por: Redação

O Algar Ventures Open, programa de aceleração em parceria com a Endeavor, selecionou para apoiar, em sua primeira etapa, 15 scale-ups com potencial de alto crescimento nos setores de tecnologia e comunicação, agroindústria, turismo, entretenimento e energias renováveis.

Vamos conhecer todas essas empresas e entender como suas soluções poderão inovar nos negócios Algar, nos seus negócios e até mesmo na sua rotina. Vamos começar apresentando a Home Agent, que irá te mostrar como possível terceirizar sua operação de atendimento com alta qualidade e performance.

HOME AGENT
A 1ª empresa do Brasil que opera atendimento ao cliente 100% home office.

A Home Agent foi fundada em outubro de 2010, a partir da necessidade das empresas em desenvolver call centers eficientes e obter colaboradores mais qualificados e motivados, aumentando a produtividade – sem fazer um enorme investimento para isso.

Em seu modelo de negócio, a empresa utiliza plataformas tecnológicas e inovadoras para descentralizar a sua central de teleatendimento. Isto permite ter acesso a pessoas com vasto conhecimento, que não estão disponíveis para call center tradicionais, além de reduzir custos e beneficiar agentes – que não precisam mais perder tempo na locomoção casa-trabalho, e ganham 4 horas por dia para investir em sua qualidade de vida.

Fábio Boucinhas, CEO da Home Agent, conta um pouco sobre a empresa e quais são as expectativas dessa nova parceria com a Algar Ventures. Confira:

Conheça mais sobre o Algar Ventures Open e a Home Agent.