Voltar

Cobertor controla temperatura de cada lado da cama

Produto evita ainda a formação de fungos e ajuda na economia de energia.

18 de agosto de 2017 / Por: Redação









Ela sente muito frio e ele muito calor. Na hora de dormir, essa diferença de sensação térmica pode terminar em briga entre os casais. Mas, uma novidade da Smartduvet promete acabar com esse problema. A empresa lançou a Smartduvet Breeze, um cobertor, que permite a pessoa escolher a temperatura do ambiente do lado da cama em que vai dormir.

A coberta é controlada por um aplicativo de celular que funciona da seguinte forma: uma camada inflável é ligada a uma caixa de controle que fica embaixo da cama. O sistema leva um fluxo de ar quente ou frio, de acordo com a escolha de cada um. É possível programar ainda a temperatura antes mesmo do casal ir para cama e se preferirem podem ativar o modo automático, no qual, a temperatura muda automaticamente durante toda a noite.

Além de prometer acabar com a briga por causa de temperatura, o cobertor evita a formação de fungos e ajuda a economizar energia, já que com ele, o casal pode desligar o ar condicionado ou aquecedor.

As vendas do Smartduvet Breeze devem começar no próximo mês. O produto custa US$ 199 e é compatível para qualquer tamanho de cama. A empresa fabricante do cobertor é a mesma que lançou recentemente o edredom que se arruma sozinho.

Confira o vídeo sobre a Smartduvet Breeze: