Voltar

CITIES – Da inovação à sustentabilidade

Nos dias 9 e 10 de agosto acontecerá o Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade.

07 de agosto de 2017 / Por: Redação

A tecnologia e a forma como interagimos com ela é um assunto debatido diariamente e pauta para grandes reflexões, tanto no mundo nos negócios quanto no cotidiano pessoal.

Um grande momento de muito conhecimento sobre esse tema será o CITIES - Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade.

Palestras, consultorias, capacitações, mostras de projetos, feira de inovações, food trucks, atrações culturais e espaço kids com torneio de robótica e aula de programação para crianças farão parte das 100 atividades programadas do evento, que acontecerá em Uberlândia/MG, nos dias 9 e 10 de agosto, em vários pontos do bairro Granja Marileusa.

Internet das Coisas (IoT), indústria 4.0, smart cities e sustentabilidade são algumas das temáticas a serem abordadas pelos 50 palestrantes, que vão desde Andy Wilkins, o britânico que é CEO e co-fundador da BE Advisory Londres / Inglaterra, à Monja Coen Roshi, Missionária oficial da tradição religiosa Zen Budista e Jornalista.

O CITIES também contará com aula de Yoga, experiência com novas tecnologias, uma edição do movimento 100 Open Startups e uma versão pocket da Campus Party, a Campus Night.

O evento é promovido pelo grupo Algar, Fiemg, Sebrae, Prefeitura de Uberlândia e Governo de Minas Gerais e nasceu com o objetivo de gerar inspirações, conhecimentos, conexões, networking e oportunidades para empresas, especialistas, governo, empreendedores, acadêmicos, pesquisadores, investidores e instituições. E um detalhe: toda a programação é gratuita!

PALESTRANTRES
Entre os principais palestrantes estão nomes como:

Especialidades: gerenciamento de projetos, desenvolvimento de negócios, financiamento público e créditos tributários, bem como subsídios relacionados à inovação.

Consultor de negócios para empresas públicas e privadas, presta serviços ao governo britânico em uma variedade de projetos táticos e estratégicos relacionados ao uso das tecnologias emergentes.

Doutor em Direito Internacional pela USP, é especialista em assuntos públicos e relações governamentais e institucionais com mais de 15 anos de experiência em relações regulatórias, políticas, governamentais e institucionais

Doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Palestrante há dez anos no mundo corporativo, consultor e autor.

Fábio Gandour é o Cientista Chefe do laboratório brasileiro da IBM Research Division.

Missionária oficial da tradição religiosa Zen Budista, Jornalista, teve colunas mensais no Jornal Agora, Revista da Hora da Empresa Folha de S.Paulo e no Jornal O Globo do Rio de Janeiro.

Fundador da City SmartUp, Baumann Consultancy Network e Consultor da WEGO.

ACOMPANHE O CITIES

Veja a programação completa e receba novidades do CITIES nas redes sociais: site, Facebook, Instagram.