Voltar

Austríaco cria óculos de sol inquebráveis

Ideia surgiu depois que um amigo se acidentou e quase ficou cego

01 de março de 2018 / Por: Redação

Óculos de sol que não quebram. Isso é o que promete o austríaco Christoph Egger. Ele criou o a Glorify, uma marca que fabrica óculos que pode sofrer fortes impactos sem nem sequer arranhar. Mas porque criar um produto como esse? O austríaco conta que a ideia surgiu depois que um amigo se acidentou e quase ficou cego. Ele estava usando óculos de sol em um campeonato de esqui, mas o acessório quebrou durante o acidente e não protegeu seus olhos. 

Depois disso, Egger resolveu se dedicar em fabricar óculos inquebráveis utilizando uma tecnologia revolucionária. O acessório é leve e possui um design padrão. O austríaco garante que os óculos têm garantia vitalícia.
O segredo da durabilidade é que todo material do acessório é feito a partir de um de um polímero de fabricação própria. O produto foi patenteado como NBFX.

Os óculos de sol inquebráveis já estão à venda a partir de € 104 (cerca de 420). O produto é recomendado principalmente para atletas que precisam se proteger durante a prática de esporte, mas também está fazendo sucesso para aqueles que só querem estilo e proteção contra os raios solares.

Você pode comprar os óculos pelo site da marca Gloryfy