Voltar

Aparelho projeta teclado de celular

Além de facilitar a vida na hora de digitar, essa invenção também simula as teclas de um piano e serve como carregador portátil.

11 de setembro de 2017 / Por: Redação

Um “boa tarde” que virou “boa arte”, ou um “até amanhã” que se transformou em “de manhã”. Quem nunca caiu nessas armadilhas do corretor ortográfico? E os tropeços com pontos, virgulas e acentos? Esses são alguns probleminhas que temos ao digitar nas teclas pequeninas do celular.

Para resolver essa situação, foi inventado um aparelho que projeta um teclado virtual em qualquer superfície. Assim, é possível escrever tranquilamente onde estiver, sem precisar de um notebook para isso.

Para deixar a rotina mobile mais fácil, é só encaixar o smartphone no Serafim Keybo e começar a digitar no teclado projetado via laser.

Atualmente a invenção funciona em inglês, alemão, árabe, chinês, espanhol, francês e japonês. É, infelizmente, ainda não há uma opção em português, mas a promessa é que, com o aumento da demanda, eles comecem a produzir.

BÔNUS PARA QUEM GOSTA DE MÚSICA E NÃO QUER FICAR SEM BATERIA

O Serafim Keybo também projeta teclas de piano. Você pode usar o aparelho com um aplicativo que imita os sons do instrumento e se divertir com os amigos.

Além disso, ele também resolve o clássico problema de bateria, servindo como carregador portátil para tablets e smartphones.

Quem se interessar nesse produto 3 em 1, já pode fazer uma encomenda pelo site. O exemplar com uma opção de língua é US$99,99 (aproximadamente R$ 320) e eles fazem entregas no Brasil.

Fonte: As coisas mais criativas do mundo