Voltar

Grupo Algar lança projeto de patrocínio esportivo

Um dos investimentos do Show de Bola Algar é no Santos Futebol Clube

17 de fevereiro de 2016 / Por: Redação

O Grupo Algar lança este ano o Show de Bola Algar, que investe em uma série de projetos esportivos.
O principal patrocínio do programa é no Santos Futebol Clube, onde a marca Algar estará presente na camiseta do time até o fim de janeiro de 2017, período em que o Santos irá disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, além de amistosos.

O fato do time santista ter uma série de práticas e ações que são compatíveis aos valores do Grupo Algar foi decisivo na parceria, pois o Santos investe nas categorias de base e revela novos talentos para o cenário nacional. A Algar acredita em seus talentos, e investe em cursos de capacitação, programas de incentivos à inovação e política de participação nos resultados da empresa.

Ainda dentro do Show de Bola Algar estão três projetos incentivados por leis federais: o Flamengo Olímpico Coletivos, que compreende atletas olímpicos e paraolímpicos do clube, no Rio de Janeiro; o Voleibol Campeão Infanto, que é um projeto para meninas com idade entre 12 e 16 anos, em Uberlândia (MG) e o projeto Craques do Futuro 5, que envolve categorias de base do Uberlândia Esporte Clube (UEC). O aporte da Algar no esporte é uma via de mão dupla, já que o Grupo ganha visibilidade de marca e contribuí para a inclusão social e qualidade de vida.