Voltar

Algar Tech é reconhecida pela Frost & Sullivan

A empresa foi destaque por expandir sua base de clientes e crescer em novos mercados.

26 de junho de 2017 / Por: Redação

A Algar Tech foi reconhecida pela Frost & Sullivan como líder e mais inovadora em estratégia competitiva no mercado brasileiro de terceirização de Contact Center em 2016.

O reconhecimento analisa a estratégia competitiva da empresa frente ao seu mercado de atuação e considera que o sucesso em ações relacionadas à marca, demanda e posicionamento são determinantes para atingir melhores práticas no setor.

De acordo com a consultoria internacional, enquanto o mercado de terceirização de contact center no Brasil teve um crescimento lento no período analisado, a Algar Tech continuou a expandir sua base de clientes e a crescer em novos mercados, como o de cobrança digital, por exemplo. A consultoria destacou também os investimentos na digitalização de canais como fundamentais para o fortalecimento da empresa no mercado brasileiro.


A Frost & Sullivan é uma consultoria internacional, uma das mais importantes em avaliação e desenvolvimento de estratégias de crescimento para grandes corporações.

Silvio Roberto Direito Passos, Superintendente de Operações da Algar Tech, fala um pouco sobre essa conquista e compartilha com a gente essa alegria.