Voltar

Algar lança nova campanha institucional #emaemaema

Pelas mãos de Washigton Olivetto e da agência WMcCann nasceu a campanha que mostra que a Algar tem soluções inovadoras para a sua empresa.

10 de maio de 2017 / Por: Redação

Quem nunca ouviu a famosa frase “Ema, ema, ema, cada um com seus problemas”? Inspirada no ditado popular, nós lançamos nossa campanha institucional com o mote “#EmaEmaEma cada um tem seu problema”.

As peças criadas pela WMcCann, agência responsável pela campanha, mostram que todo profissional tem problemas para resolver no expediente e, não importa qual seja a situação indesejada, nós trazemos diversas soluções para que ninguém tenha que levar “essas emas” para casa.

Para Washington Olivetto, chairman e CCO da WMcCann, “não foi difícil criar essa campanha porque ela parte de uma verdade absoluta: a Algar soluciona mesmo os problemas dos seus clientes. Tudo o que a nossa equipe teve que fazer foi deixar essa verdade mais divertida e inesquecível para quem recebe as mensagens”.

De acordo com Eliane Garcia, nossa Vice-presidente de Governança e Marca, mostrar que a Algar tem soluções para os problemas dos clientes, utilizando uma linguagem simples e popular, gera aproximação. “E essa proximidade demonstra que a companhia quer fazer parte da vida das pessoas, oferecendo soluções customizadas, que fogem do óbvio”, disse a executiva.

A campanha contará com filme de 30” para TV fechada, spots de rádio e mídia digital, que incluirá filmes de 15”, mídia programática e diversos memes divertidos com a Ema.

Fonte: www.wmccann.com