Voltar

São Paulo inaugura 1º açougue vegano

O estoque de produtos esgotou em menos de duas horas após inauguração.

30 de dezembro de 2016 / Por: Redação

No mundo corporativo, ter coragem de arriscar é um grande negócio. Por isso empreender exige criatividade, planejamento e iniciativa para colocar em prática novas ideias que gerem valor aos clientes.

Os empresários Brunno Barbosa e Marcella Izzo, por exemplo, reinventaram em São Paulo o conceito de açougue.

Os dois inauguraram no último dia 12 um projeto de alimentação saborosa, saudável e livre de ingredientes de origem animal. Mas como abrir um açougue sem carne?

O No Bones - The Vegan Butcher Shop – fornece diversas opções veganas e vegetarianas de produtos artesanais e sem conservantes, como hambúrgueres, salsichas, linguiças, nuggets, espetinhos e itens para churrasco, além de pratos congelados e salgados.

A aceitação foi tão positiva por adeptos e não adeptos às dietas vegana e vegetariana, que o estoque esgotou em menos de duas horas após a inauguração.

"Nosso próximo passo é aumentar a produção para suprir toda a demanda. Depois queremos pensar em modos de distribuição para outros estabelecimentos e, posteriormente, formatar um modelo de negócios para expandir para outros lugares", afirma Brunno Barbosa.

Reprodução