Algar Mídia

Algar Midia
Algar Mídia

No mercado há mais de quadro décadas, a Algar Mídia se posiciona como uma empresa transmídia, que proporciona soluções convergentes de interação entre seus clientes e o público por meio de diferentes plataformas distribuídas em três segmentos:

- Mídia de atualização – Inclui o Correio de Uberlândia, jornal fundado em 1938, com tiragem média de 12 mil exemplares e público leitor prospectado em torno de 50 mil pessoas/dia, e seus produtos derivados: a versão on-line, que recebe em média 30 mil visitas únicas por dia, e as revistas encartadas nos exemplares ao longo do ano.

- Mídia de consulta – Agrega a lista telefônica Sabe, com tiragem anual de 1.250 milhão, os Guias Sei e o Netsabe, um dos maiores portais comerciais da região, que recebe em média 19 mil visitas por dia. Os produtos chegam a cerca de 250 cidades localizadas nos estados de Minais Gerais, São Paulo e Goiás.

- Mídia de exposição – Disponível em 13 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Goiás, a chamada Mídia Out of Home consiste em ferramentas off-line (painéis estáticos) e on-line (monitores de informação com tela) instalados em áreas de grande circulação e concentração de pessoas, como supermercados, terminais de ônibus, rodoviárias, lotéricas, academias, clínicas e hospitais. A Rede Alooh conta com mais de 600 telas digitais, que juntas impactam mais de meio milhão de pessoas por dia.

- Nossas Soluções
Listas | Guias On-line e Off-line | Jornal | Mídia Out of Home

www.algarmidia.com.br